HISTÓRIA

A Igreja Batista da Paz iniciou seu trabalho em Várzea Grande em 16 de Abril de 2007, deu-se devido a demanda considerada de pessoas que atravessavam a ponte para congregar na sede Cuiabá. Sentimos que havia necessidade de nos aproximarmos desta comunidade e transmitir a Palavra de Deus.

No inicio, a Igreja foi dirigida pelo Pr. Isaias Pereira da Silva, foi ele e uma dedicada equipe que tiveram o desafio de dar inicio aos trabalhos. Mostrar a cidade de Várzea a maneira comprometida e simpática de vermos o Evangelho.

Em 16 de Maio de 2007 o Pr. Moisés Vieira assume os trabalhos eclesiásticos, dando um rítmico mais forte aos trabalhos e mostrando à cidade que havíamos chegado para transmitir o amor do Pai.

Desde o início a Igreja IBPaz VG tem se mostrado uma igreja encorajadora, tendo a motivação e espiritualidade como seu ponto forte. Evangelismo, eventos, cultos, seminários e outros trabalhos marcam a caminhada desta igreja. Amamos desde o início Várzea Grande, hoje somos imensamente amados por ela.

Já temos congregações originadas deste trabalho e pretendemos continuar estendendo o Reino às família de Várzea Grande. Venha nos conhecer!